sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Proteção Veicular

Proteção Veicular para carros ou caminhões


Proteção Veicular para carros ou caminhões


Para os clientes que compram um veículo, seu conhecimento de colocação em venda tem grande impacto se adquirir novamente o mesmo revendedor. Nossos pacotes de defesa para Proteção Veicular motorizados apoiam nosso canal de carros. Os associados fornecem aos seus clientes respostas inovadoras que criam produtos e serviços financeiros que geram lucros.

De acordo com a profundidade do conhecimento que obtemos com muitos dos pacotes que agora gerimos ao longo dos anos, podemos fornecer aos nossos associados informações vitais e uma melhor visibilidade do encontro completo de pós-venda do comprador. Essas informações podem ajudar os fabricantes, vendedores e administradores de terceiros a fornecer métodos aprimorados com possibilidade de redução, maior volume e excepcional prazer do consumidor.

Nossos pacotes de garantia estendida opcionais são oferecidos para carros igualmente novos e usados ​​e as coberturas específicas diferem da decisão de se aproximar. Na maioria dos casos, esses planos oferecem proteção de pára-choques a pára-choques em peças a partir dos conjuntos de motor e transmissão para os sistemas elétrico e de combustível. A maioria dos nossos programas também vem com zero soluções dedutíveis.

Muitas de nossas aplicações também oferecem uma grande variedade de coberturas opcionais para proteger o carro ou o caminhão de seu cliente com o passar do tempo. Muitos desses serviços especializados envolvem: proteção em oposição a danos de rua a pneus, segurança de estofamento interior, juntamente com um plano de manutenção de rotina de automóveis pré-pagos, para citar alguns.

Para mais Informações Clique no Link:

https://protecaoveicularsarzedo.blogspot.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário